Uma jovem denunciou um cliente após ser importunada sexualmente durante uma massagem na última segunda-feira (22), no bairro Bosque, em Araguari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito ofereceu dinheiro para a vítima realizar o trabalho próximo ao pênis dele. Ele foi levado para a Delegacia.
Aos militares, a vítima contou que o homem foi até o estabelecimento para realizar uma massagem relaxante. Seguindo os protocolos de atendimento, a jovem pediu que ele retirasse a roupa e ficasse apenas de cueca.
Porém, de acordo com a vítima, o suspeito se recusou mesmo após ser explicado que era proibido permanecer nu durante a massagem.
Após o início do atendimento, o homem pediu por várias vezes que a jovem colocasse as mãos perto do órgão genital dele, chegando a pegar na mão da vítima e tentar direcioná-la para aquela região.
Conforme a PM, o suspeito também teria oferecido dinheiro para que a esteticista realizasse o serviço próximo ao pênis dele e perguntou se havia uma profissional que realizasse essa prática.
A vítima negou todas as investidas e tentativas do homem, que chegou a questioná-la se ela não iria querer “transar com ele”.
Versão do suspeito
Segundo a PM, após recolher o depoimento da vítima e das testemunhas, os militares se deslocaram até o hotel onde o suspeito estava hospedado.
Durante as diligências, o então tenente coronel aviador da reserva, negou a acusação e afirmou que não aconteceu nenhuma “situação constrangedora”.
Ele foi encaminhado até a Delegacia.