Um homem foi preso após importunar sexualmente a própria filha de 16 anos no último domingo (28), no bairro Morumbi, em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai passava a mão nas partes íntimas da vítima, que contou a situação para a mãe, mas não teve ajuda.
Aos militares, a adolescente relatou que disse para a mãe que o homem tinha apertado os seios dela e que estava sentindo muita dor. Conforme a polícia, o pai ameaçou a vítima e, por medo, ela não contou para a mãe outros abusos que sofreu em datas anteriores.
No domingo (28), o homem passou a mão nas nádegas da vítima. A irmã da adolescente disse que viu o abuso e que a menor reclama que é importunada pelo pai constantemente.
Segundo a PM, a mãe da vítima disse que sabia de abusos anteriores, mas resolveu não acionar nenhum órgão de proteção porque o marido negou as acusações.
O homem foi preso em flagrante por importunação sexual e levado para a Delegacia. Ainda de acordo com os militares, ele nega as acusações feitas pela filha.