No Regionalzão Talk, vereador Queijinho destaca importância do Sindicato Rural e do Praia Clube para Uberlândia

YouTube video player

Em entrevista ao Regionalzão Talk, o vereador de Uberlândia Antônio Augusto ‘Queijinho’ (Cidadania) destacou a força e a importância do Sindicato Rural e do Praia Clube para Uberlândia. Advogado atuante no ramo do entretenimento (shows e eventos) e produtor rural, com atuação na pecuária leiteira e corte, o vereador lembrou da movimentação financeira que o sindicato e o clube proporcionam à economia do município.

Entrevistado nesta segunda-feira no novo programa de cobertura política do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, que tem média de duração de 30 minutos, transmissão ao vivo no Youtube e cobertura jornalística do Regionalzão em seu site e mídias sociais, Queijinho também comentou sobre sua participação como vereador eleito para a legislatura 2021/2024. “Somos, por força de lei, obrigados e temos que fiscalizar o Executivo. Agora, eu não tenho que falar de vereador. Não fui eleito pra isso”, disse.

Também na entrevista, o vereador Queijinho disse que esperar que Uberlândia consiga ter, nas eleições deste ano, eleitos três deputados estaduais e dois deputados federais com base eleitoral na cidade.

Veja no vídeo acima outros assuntos abordados com o parlamentar e a entrevista completa.

BIOGRAFIA

Queijinho é filho do advogado Agostinho Aurélio Goulart, popularmente conhecido como “Piti”, e de Regina Antonia Gonçalves Goulart. Chegou a cursar Agronomia, mas foi em Direito que se formou, em 2001, exercendo advocacia desde então.

Elegeu-se vereador de Uberlândia, com 1.770 votos, pelo partido Cidadania, nas eleições de 2020, para a legislatura 2021/2024.

Além de vereador, Queijinho é advogado atuante no ramo do entretenimento (shows e eventos) e advocacia empresarial. Também é produtor rural, com atuação na pecuária leiteira e corte, e ligado ao Sindicato Rural de Uberlândia (SRU).

Segundo sua biografia, publicada no site da Câmara Municipal de Uberlândia, Queijinho desenvolve trabalhos sociais, como o “Papai Noel” do bairro Dom Almir, na zona leste de Uberlândia, desde 2004, e o Dia das Crianças e o Domingo de Páscoa, no mesmo bairro.

Desportista, Queijinho também atuou nas categorias de base do Uberlândia Esporte Clube (UEC), além de ter jogado em alguns clubes do Campeonato Amador uberlandense, dentre eles o Guarani e o Tubalina. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile