Um jovem de 23 anos foi morto após se envolver em uma briga generalizada durante um evento organizado no Parque de Exposições de Romaria. De acordo com a Polícia Militar (PM), um segurança do evento foi preso, em Monte Carmelo, suspeito de ter atingido o pescoço da vítima com um golpe de canivete. A ocorrência foi registrada no último domingo (04).
Segundo os militares, uma briga generalizada se iniciou no evento, envolvendo aproximadamente 10 pessoas, após um homem importunar sexualmente um adolescente de 14 anos. Os seguranças tentaram separar a briga, mas acabaram levando chutes e socos dos envolvidos.
Conforme relato dos seguranças, os indivíduos foram para a porta do evento com telhas, pedaços de madeira e objetos cortantes. Durante uma nova tentativa de conter a confusão, o suspeito atingiu o jovem com um golpe de canivete.
De acordo com as informações, a vítima estava envolvida na suposta agressão contra o homem que assediou o adolescente.
Após ser localizado pelos militares, o segurança disse que fugiu do local para se esconder, pois temia represálias. Ele foi encaminhado para a Delegacia e o canivete utilizado no crime foi apreendido.
Ainda conforme a polícia, diferentes testemunhas foram ouvidas para maior elucidação da ocorrência.