Conforme informou o Regionalzão, na madrugada desta segunda-feira, 24, um militar de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, prestes a encerrar o turno de serviço, recebeu ligação de sua esposa noticiando um assalto a sua residência cometido por quatro autores, sendo subtraídos pertences das vítimas e a arma de fogo particular do militar.
Após levantamentos e diligências policiais, foram presos/apreendidos quatro envolvidos por participação no roubo e receptação dos materiais, além de apreendida a arma de fogo municiada utilizada no crime e drogas, recuperada a arma do militar, e outros pertences de outra vítima de roubo à residência dias atrás.
Outros registro de ocorrências, principalmente de tráfico de drogas, resultaram das diligências policiais e no empenho eficaz das equipes.
Foi apreendido um revólver calibre 38 municiado com 4 cartuchos intactos; três tabletes de maconha pesando aprox. 1.150kg; cinco telefones celulares e um veículo removido. A PM recuperou uma Pistola Taurus cal. 380mm; notas estrangeiras e moedas de coleção.
A quadrilha é suspeita de ter praticado outros roubos à residência em Ituiutaba nas últimas semanas, inclusive com material encontrado hoje oriundo de roubos passados.