Homem usa retroescavadeira para atacar desafeto em Araguari

Um homem, de 51 anos, usou uma retroescavadeira para atacar um desafeto, de 50, em Araguari, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (24). O ataque ocorreu em uma avenida, no Centro do município, momentos depois de uma briga entre os dois, motivada por um desentendimento relacionado à venda de um carro. Motos e carros estacionados foram atingidos.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), o homem que dirigia a retroescavadeira afirmou ter ido ao local, na avenida Coronel Teodolino Araújo, cobrar uma dívida de R$ 90 mil, relativa à venda de um carro. O suposto devedor seria o proprietário de uma concessionária.

Os dois teriam entrado em desentendimento sobre valores e formas de resolver a pendência, momento em que se iniciou uma briga. Ambos acusam o outro de ter iniciado o conflito físico. Fato é que em determinado momento o suposto credor subiu em cima da retroescavadeira e atingiu, pelo menos, três motos e dois carros que estavam na porta da concessionária. 

O proprietário do empreendimento diz que apenas se defendeu dos ataques e que deu paulada na janela da retroescavadeira, conforme consta no boletim de ocorrência. 

Com a chegada da PM, os dois homens assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência, registro de ocorrência de menor potência ofensivo, por lesão corporal simples e danos, e foram liberados.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile