Triângulo Mineiro: comerciante é denunciado por venda de munições e acaba preso

Mais de 400 munições e duas armas foram apreendidas pela Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Centralina, no Triângulo Mineiro, neste domingo, 13, após denúncia sobre comércio de munições em uma estabelecimento situado na Avenida da Saudade, no Bairro São Januário

Os PMs receberam denúncia anônima de que um indivíduo estaria vendendo em seu comércio munições de arma de fogo. Diante da informação, a equipe se deslocou para o comércio alvo da denúncia.

No local, foi possível constatar que o proprietário do estabelecimento se localizava atrás de um balcão e que as munições estavam expostas nesse balcão, dentro de um frasco de plástico, visivelmente e de fácil acesso para qualquer consumidor.

O comerciante foi perguntado de quem seriam as munições, sendo respondido que são de sua propriedade e que ele teria as munições porque seria CAC e que as munições seriam de uma de suas armas, que se encontra em sua residência e que caso os militares quisessem averiguar o registro de CR, bem como as armas poderia deslocar até sua residência.

Diante da situação, os militares juntamente com o autor, foram até sua residência onde o autor franqueou a entrada, no residência foram localizadas duas armas de fogo, munições e foi apresentado o CR das armas.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido juntamente com as armas e munições para a delegacia para providências cabíveis.

Foram apreendidas 371 munições calibre 22; 50 munições cal. 9mm; 1 pistola cal. 9mm e 1 espingarda Cal. 22.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile