A pedido dos deputados Zé Vitor e Raul Belém, manutenção da pista da Ponte Quinca Mariano começa a ser feita

O serviço de manutenção da pista da Ponte Quinca Mariano começou a ser realizado nesta quinta-feira (17), atendendo a um pedido dos deputados Zé Vitor (PL) e Raul Belém (Cidadania), conforme havia sido anunciado na última semana. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura de Minas Gerais.

Desde a construção da ponte por Furnas, não ficou definida a jurisdição da ponte, ou seja, quem seriam os responsáveis por sua manutenção e recuperação. A ponte sobre o Rio Paranaíba, que tem 1.200 metros de extensão, fica na divisa entre os estados de Minas Gerais e Goiás e faz parte das rodovias MG-413 e GO-134.

Pensando na indefinição sobre a jurisdição da ponte, deputados dos Estados de Minas Gerais e Goiás agendaram uma reunião, a ser realizada em dezembro, para que possa ser idealizado um convênio formal com obrigações para Furnas e Governos de Minas e Goiás.

Compartilhe este artigo
1 Comentário
  • É uma vergonha o tanto de imposto que a população paga e uma ponte como esta esta a ponto ceder, só quem passa e depende dela todos os dias conhece e vê a real situação que ela se encontra, quando passamos por ela precisamos confiar em Deus pra mantê-la de pé pq esta realmente vergonhoso, o trânsito nela é intenso seja pelo turismo em Caldas Novas e região, seja carretas do agronegócio… na verdade nossas estadas de Minas estão uma vergonha, como trazer turismo com tanta estrada ruim… fica aqui minha indignação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile