- ANÚNCIO -

Jovem é assassinado a facadas em restaurante de Araguari

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto com diversas perfurações no corpo nesta quarta-feira (1º), em um restaurante na Avenida Coronel Teodolino Pereira, no Centro de Araguari.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), após a denúncia, avistaram um indivíduo caído ao solo com ferimentos pelo corpo decorrente de instrumento pérfuro-cortante, que de imediato foi acionado equipes do SAMU, e que ao chegarem, constataram o óbito. Conforme as investigações, foi encontrado um registro na data (18) de novembro com natureza de lesão corporal envolvendo a vítima de homicídio no mesmo local.

 

De acordo com relatos da ocorrência, os funcionários do estabelecimento informaram que a vítima entrou no estabelecimento pela porta dos fundos e que neste momento quatro indivíduos adentraram no bar o agredindo com socos e chutes. Ainda no interior do comércio, um dos funcionários que ao notar a briga e com medo dos indivíduos, pegou uma faca e desferiu diversas facadas nas pessoas que estavam brigando, lesionando um dos indivíduos no braço direito e lesionando a vítima que veio a óbito no local. 

 

O outro ferido foi socorrido para unidade de atendimento UPA e a perícia constatou que a vítima de homicídio estava com aproximadamente dez perfurações na região das costas e lateral do tórax. O acusado pela agressão foi transferido para a UFU na cidade de Uberlândia e foi dado voz de prisão em flagrante delito para o suspeito de homicídio, sendo conduzido até a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

 

A faca utilizada no crime e na lesão corporal foi localizada, já lavada, dentro de uma pia no interior do estabelecimento comercial e foi apreendida. Os demais envolvidos não foram localizados até a data de publicação desta matéria.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile