“É inadmissível que a grande maioria dos manifestantes, que são pacíficos, sejam presos”, diz deputado estadual Caporezzo

O deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL), fez um vídeo, juntamente com o deputado federal Cabo Junio Amaral (PL), e o divulgou em suas redes sociais, no qual os dois parlamentares dizem que muitas prisões feitas após os ataques antidemocráticos em Brasília (DF) foram feitas de forma covarde. Em frente a Academia Nacional de Polícia Federal, eles também afirmaram que há grave lesão dos direitos dos presos.

“Não concordamos com a depredação do patrimônio público, mas é inadmissível que a grande maioria dos manifestantes, que são pacíficos, sejam presos e tratados como se fossem bandidos”, disse Caporezzo, ex-vereador de Uberlândia e fiel apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“De todos os direitos fundamentais que estão sendo ignorados aqui, nesse processo todo, o que mais me indignou é a acusação de golpe. A maioria das pessoas que estão aqui sequer estiveram dentro da sede dos Poderes”, afirmou Cabo Junio Amaral.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile