- ANÚNCIO -

Grande Hotel Termas de Araxá é reinaugurado

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Composto por termas, parques, lago e jardins, o conjunto arquitetônico o Grande Hotel Termas de Araxá começou a ser construído em 1938 e teve sua inauguração seis anos depois, quando contou com a presença do então presidente do Brasil, Getúlio Vargas. Em 2023, os sócios do Grupo Tauá contrataram um empresário argentino para realizar um estudo sobre a “vocação do produto” e reinaugurar o local em 2025.

 O hotel abriga bares, cinema para 450 lugares, restaurantes e diversos salões de luxo, um deles o Minas Gerais, onde funcionou o maior cassino do país. Nos corredores, os hóspedes podem acessar, por meio de QR Codes, textos da escritora Paula Febbe sobre a história local.

 Sob comando do Grupo Tauá, o local que carrega muita bagagem histórica, passou por uma completa reestruturação e foi reaberto com a proposta de resgatar a sofisticação do passado, após investimentos de 10 milhões de reais.

Com forte apelo familiar e buscando atrair gerações distintas, de avós a netos, o hotel também decidiu investir em programação infantil, com atividades externas acompanhadas por monitores. 

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile