Neste sábado (14), um homem de 42 anos foi preso após disparar dois tiros em vítima de 29 anos no bairro Planalto, em Uberlândia. O ferido foi socorrido consciente e orientado.
foi noticiada a entrada, na uai do planalto, de um indivíduo vítima de disparos de arma de fogo. de posse da informação, uma equipe foi até a uai,
Conforme a ocorrência, a vítima relatou que estava com sua esposa dando manutenção em um cômodo que acabara de alugar quando chegou um homem intimidando o casal, e sem saber o que estava acontecendo, também olharam para o suspeito. O mesmo saiu do local, e logo após voltou com a arma, e sem falar nada, realizou dois disparos, atingindo a vítima no bíceps braço direito e lateral direita do corpo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), foi feito contato com uma testemunha, que estava presente no momento dos fatos, que relatou que o ocorrido se deu devido o ponto de comércio, que a principio seria alugado para o indivíduo, mas ela preferiu alugar o ponto de comércio para sua neta, esposa da vítima. Foi relatado que o acusado chegou ao local embriagado e fugiu em uma caminhonete de cor prata.
Os policiais localizaram o suspeito que em seguida foi abordado e submetido a busca pessoal. Foi encontrado um revólver calibre.38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Foi dada então de voz de prisão ao indivíduo, que permaneceu calado resguardando seu direito e foi conduzido até a delegacia.