- ANÚNCIO -

Vítima de acidente no Anel Viário Oeste, em Uberlândia, tinha 32 anos

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor do carro que morreu após bater de frente com uma carreta carregada com madeira no Anel Viário Oeste, no município de Uberlândia, neste domingo (15), tinha 32 anos. A vítima, do sexo masculino, teve múltiplas fraturas e exposição visceral no abdômen.  

Segundo a ocorrência, o caminhão trafegava sentido Uberlândia e o automóvel seguia sentido Prata. O motorista do caminhão relatou que o condutor do carro perdeu o controle do veículo, atingiu o acostamento e retornou para a pista, repentinamente, batendo de frente com a carreta.

Devido ao forte impacto provocado pela batida, o automóvel ficou destruído. E a carreta ficou tombada no acostamento da pista. Apesar do susto, o condutor do caminhão, de 36 anos, teve apenas escoriações no cotovelo. Ele dispensou o atendimento médico.

No momento da colisão, os tanques de combustível da carreta foram perfurados e as mangueiras se romperam. Isso provocou um vazamento de óleo diesel na pista.

Para evitar perigo de derrapagem, segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu ao chamado, foi feita deposição de serragem por aproximadamente 200 metros. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos de 14h às 17h30 deste domingo.

A Polícia Militar (PM) e a Perícia da Polícia Civil (PC) formam acionadas e compareceram ao local. O corpo da vítima foi deixado aos cuidados da Funerária Paz Universal, em Uberlândia.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile