Grávida morre em ambulância após monitor cardíaco cair em sua cabeça

Uma jovem gestante veio a óbito após um monitor cardíaco cair em sua cabeça no caminho para um hospital em Uberaba. A paciente estava sendo transportada em uma ambulância da Prefeitura de Sacramento, quando o motorista realizou uma manobra brusca e o equipamento a atingiu.

Um procedimento investigativo foi aberto pelo Município nesta segunda-feira (16) para apurar as causas do caso, que ocorreu na última terça (10).

Kamily Pricila Fernandes de Oliveira, de 20 anos, estava grávida de sete meses e meio. A vítima sofria de pré-eclampsia e acionou o socorro, que ao ser transportada para Uberaba, foi atingida por um equipamento. Após o ocorrido, o motorista completou o trajeto até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

A jovem chegou à unidade ainda com vida, passou por uma cirurgia de cesariana para a retirada do bebê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o bebê foi salvo e passa bem.

Conforme a ocorrência, a morte cerebral foi constatada no dia (12). A família autorizou a doação de seis órgãos dela para outros pacientes.

Compartilhe este artigo
1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile