Na madrugada desta quinta-feira (19), uma mulher de 33 anos foi esfaqueada pelo namorado de 34 no Bairro Nossa Senhora da Aparecida, em Uberlândia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia de perturbação de sossego foi realizada às 03 horas da manhã, na rua Oswaldo Carneiro, a equipe se encaminhou até o local, mas presenciou apenas conversas.Por volta das 06 horas da manhã desta mesma data, foi uma nova chamada vinda do mesmo endereço, onde os envolvidos foram localizados alterados e a mulher com as vestes cobertas de sangue.
Conforme a ocorrência, o homem explicou que os dois têm um relacionamento de quatro anos, e um filho em comum e nesta data a namorada, foi até a sua residência para discutir a relação do casal por motivos de ciúmes. O mesmo confessou ter a agredido fisicamente e em seguida, dirigiu-se até a cozinha da residência pegou uma faca e desferiu quatro golpes na mesma. Após o ocorrido, o indivíduo ligou para PM e Corpo de Bombeiros.
A vítima corroborou com o relato do suspeito, afirmando o ocorrido, sendo socorrida e encaminhada ao UAI Tibery pelo CBMMG. Foi constatado pela equipe médica quatro perfurações, duas no abdômen, uma nas costas e uma na lateral que perfurou o pulmão. A mesma foi encaminhada ao PS UFU. Em contato com a equipe médica do local, foi informado que a vítima está estável, sem riscos de morte.
Dessa forma, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado por homicídio tentado e encaminhado à delegacia de plantão juntamente com o instrumento perfuro cortante (faca) utilizado para esfaquear a vítima.