- ANÚNCIO -

Moradores reclamam de mato alto, entulho e descaso em Ituiutaba

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Moradores têm reclamado do mato alto visto em alguns locais de Ituiutaba. As queixas, enviadas ao Regionalzão, apontam, principalmente, para o matagal visto em uma conhecida área situada ao lado do Parque do Goiabal, na Rua Dalva de Carvalho Moreira.

Segundo os reclamantes, a área, localizada próxima à Universidade Federal de Uberlândia (UFU), na entrada do bairro Residencial Nova Ituiutaba, além de evidenciar o atraso no serviço municipal de poda, também apresenta lixos e entulhos, o que mostra descaso da Prefeitura da cidade do Pontal com a região.

Um vídeo (veja abaixo) que mostra a área tomada pelo mato alto foi enviado ao Regionalzão. Pelas imagens, é possível ver que o matagal é visualizado de longe e está presente em longo trecho, invadindo também a calçada. Os motoristas de Ituiutaba que passam pela região também protestam contra buracos na via margeada pela extensa área coberta pelo mato alto.

Questionada sobre o problema e as queixas dos moradores, a Administração Municipal ituiutabana disse, por meio de nota, que a região do bairro Nova Ituiutaba será atendida pela poda assim que o trabalho for concluído em um dos pontos que estão recebendo o serviço atualmente.

Veja, na íntegra, a nota divulgada pela Prefeitura de Ituiutaba:

“A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, informa que quatro equipes que realizam o trabalho de poda estão empenhadas em diversos pontos da cidade.

O trabalho está sendo feito na Praça da Prefeitura, Praça 13 de Maio, Praça dos Trabalhadores e nas Avenidas José João Dib, Professor José Vieira de Mendonça e Minas Gerais.

Conforme o cronograma, a região do Bairro Nova Ituiutaba será atendida assim que o trabalho for concluído em um dos pontos que estão recebendo o serviço de poda e jardinagem.”

 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile