Em entrevista, novo secretário de Saúde de Uberlândia diz que informar pacientes sobre tempo de atendimento reduz queixas

YouTube video player

Em entrevista ao Regionalzão Talk, o novo secretário municipal de Saúde de Uberlândia, Clauber Lourenço, disse que informar, antecipadamente, os pacientes sobre o tempo de espera para o atendimento na rede reduz o número de queixas. O chefe da pasta afirmou que a prestação desse tipo de informação será fundamental durante sua gestão.

“Eu disse que a informação é o principal elemento pra gente acabar com situações controversas. Esse também é um grande aliado”, afirmou o novo chefe da maior pasta municipal uberlandense. A informação é fundamental”, completou Lourenço.

Veja no vídeo acima mais detalhes da entrevista, ao Regionalzão Talk, de Clauber Lourenço, ex-coordenador da Rede de Urgência e Emergência de Saúde, que assumiu há pouco mais de duas semanas o cargo de secretário municipal de Saúde de Uberlândia.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile