Ad image

- ANÚNCIO -

Militar foragido por tentativa de feminicídio é preso em Uberlândia

Adelino Júnior

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde desta quinta-feira (9), um militar foragido suspeito de esfaquear a companheira no bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia, foi preso pela Polícia Militar (PM). A vítima havia sido encaminhada para atendimento médico pelo próprio suspeito na madrugada com quatro perfurações na região do abdômen e do tórax.

De acordo com a ocorrência, haviam frustações no relacionamento do casal. Há dois anos atrás, a jovem, teria retornado para o estado natal dela, Alagoas, com os dois filhos. Posteriormente reatou o namoro com o indivíduo e retornou para Uberlândia. Segundo registros, um boletim de ocorrência já havia sido registrado.

Conforme relatos, a discussão que terminou em tentativa de feminicídio, se tratava de ciúmes. O acusado pegou uma faca e golpeou a vítima diversas vezes. Após o crime, o militar do exercito teria levado a mulher até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto e fugiu. 

Diante informações da PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e passou por uma cirurgia. O suspeito foi rastreado através do seu veículo, identificado e preso.

Receba as notícias direto no WhatsApp. Entrar
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile
RECEBER NOTÍCIAS URGENTES SIM! Não, obrigado!