Tratado como possível latrocínio, um crime bárbaro foi registrado no início da noite da última quinta-feira, 9, por volta das 18h45, na rodovia BR 154, próximo da entrada do estande do Tiro de Guerra, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A vítima do crime é o senhor Domingos Soares da Silva, tinha 66 anos e era natural de Ituiutaba.
Conforme a Polícia Militar, uma viatura compareceu ao local do fato onde diversas pessoas estavam próximas ao veículo da vítima, um Volkswagen/Up. Entre elas, estava o filho da vitima, que relatou que seu pai saiu de casa na manhã de ontem e não apareceu em casa pra almoçar, sendo que tentou contato telefônico com ele e o telefone estava desligado.
O filho da vítima também informou que saiu de casa para procurar seu pai e encontrou o veiculo no referido local. Dentro do porta-malas estava o corpo da vítima, com as mãos amarradas e ferimentos no peito.
A Perícia da Polícia Civil compareceu no local e não soube definir o instrumento utilizados para as perfurações. A vítima também apresentava sinais de estrangulamento. O telefone celular do idoso não estava no carro e nem no bolso da vitima, sendo possivelmente foi roubado pelos criminosos.
Diligências estão sendo realizadas desde o acionamento da Polícia Militar, contudo, até o momento, ninguém foi preso. O veículo da vítima passará por perícia técnica.