Ana Alícia dos Santos Silva, não resistiu aos ferimentos após ter sido atingida por um veículo e faleceu três dias após ter recebido atendimento médico, na última quinta-feira (23), em Uberaba.
A menina de seis anos foi atropelada por um carro que invadiu a calçada, enquanto estava com o pai na porta de casa na última segunda-feira (20). O caso ocorreu na Rua Carolina Pucci Mulinar, no Conjunto Habitacional Alfredo Freire II.
O Corpo de Bombeiros informou que pai e filha estavam na porta de casa quando foram atingidos pelo veículo. Ana Alícia foi encaminhada para a ala pediátrica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde foi constatado que ela estava inconsciente e havia sofrido traumatismo craniano grave, além de outros ferimentos.
Apesar dos esforços da equipe médica, a menina não resistiu e faleceu na quinta-feira (23). O velório e sepultamento de Ana ocorreram no mesmo dia, no Cemitério Memorial Parque.
A Polícia Militar (PM) foi acionada no dia do acidente e prendeu o motorista em flagrante. No entanto, a PM não deu detalhes sobre a motivação do atropelamento.