Bandido é preso com caminhonete roubada para o tráfico após furar blitz e fugir por 50 km entre Campina Verde e Iturama

Após 50 quilômetros de perseguição policial, uma caminhonete Toyota/Hilux, que havia sido roubada em Sacramento, foi recuperada na rodovia em Iturama, no Triângulo Mineiro. Na noite da última sexta-feira, 24, o veículo furou uma blitz da Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais na MGC 497, KM 158, em Campina Verde. Os patrulheiros iniciaram uma perseguição policial e foi acionado o cerco bloqueio com outras viaturas em Iturama.
 
A perseguição durou mais de 50 quilômetros, quando o condutor da caminhonete perdeu o controle em uma curva, saindo para a vegetação e batendo em uma cerca. Mesmo assim, o condutor ainda tentou sair com o veículo, mas devido aos danos, fugiu a pé. A operação contou com cinco viaturas da Polícia Militar, que se mantiveram no terreno até o fugitivo tentar fuga em um Uber. O carro de app foi abordado nas proximidades de Iturama e o condutor da Hilux roubada foi capturado e preso.
 
O condutor é um homem de 21 anos, morador da cidade de Araxá, e foi preso pelo crime de receptação e direção perigosa. A caminhonete havia sido roubada no dia 22 de fevereiro e seguia sentido ao Paraguai, na rota do tráfico de drogas.
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile