Caporezzo pede que Zema interceda por PMs presos por atos em Brasília

O deputado ressaltou supostas injustiças devido à invasão do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, no dia 8 de janeiro

Caporezzo fez um clamor para que Zema e o comandante da PMMG usem de sua influência para buscar a libertação dos policiais que estão presos em BrasíliaFoto: Reprodução Aline Rezende/CMU

Nesta terça-feira (8), o deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL) fez um apelo ao governador Romeu Zema (Novo) e ao comandante da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), coronel Rodrigo Piassi, para que intercedam pela libertação de policiais que estão presos em Brasília devido à invasão do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, no dia 8 de janeiro.

Segundo o parlamentar, quatro policiais militares de Minas Gerais estão detidos em Brasília, apesar de não terem participado de atos de vandalismo durante a manifestação. Caporezzo afirmou ter estado com os policiais e que todos são pessoas sérias.

Em discurso realizado por Caporezzo no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), ressaltou que “Essas pessoas estão sofrendo com a tirania do Poder Judiciário”, que, segundo ele, impera no Brasil.

O deputado fez um clamor para que o governador e o comandante da PMMG usem de sua influência para buscar a libertação dos policiais que estão presos. Até o momento, não houve pronunciamento do governador Romeu Zema ou do comandante da PMMG, coronel Rodrigo Piassi, sobre o assunto.

Compartilhe este artigo
1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile