Um jovem, de 26 anos, foi preso suspeito de torturar a companheira, de 18, em Três Pontas, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele agrediu a mulher com chutes e socos, além de cortar o cabelo dela e passar cola adesiva nas partes íntimas. A prisão aconteceu durante a tarde de quinta-feira (9). A polícia chegou ao local após denúncias de vizinhos que ouviram os gritos vindos da casa.
A Polícia Civil (PC) informou que a vítima havia sido espancada pelo companheiro na noite da última quarta-feira (8) e também durante o período da manhã do dia da prisão. Ela disse que estava dormindo quando as agressões começaram.
Segundo a ocorrência, o homem chegou a passar colas adesivas em partes íntimas dela, além de agredir com chutes e socos e cortar seus cabelos. A vítima disse que as agressões foram motivadas por ciúmes. Segundo a mulher, ele não queria que ela saísse de casa. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade.
De acordo com a PC, o homem foi resistente e tentou fugir, mas foi detido na laje da casa de um vizinho. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.