Após uma colisão na avenida Faria Pereira, bairro Morada do Sol, a Polícia Militar (PM) de Patrocínio prendeu, na noite desta quarta-feira (15), um indivíduo, envolvido no acidente, que estaria dirigindo um dos veículo presentes na batida sob influência de álcool.
Conforme a ocorrência, um veículo Honda/City EXL, de cor branca, conduzido por um indivíduo, de 34 anos, havia sido atingido em sua traseira por um Fiat/Uno Mille Fire, conduzido por outro homem, de 30 anos. Ambos os envolvidos no acidente de trânsito informaram que não sofreram quaisquer ferimentos e dispensaram atendimento médico.
De acordo com a equipe da PM, o motorista do Fiat apresentava sintomas evidentes de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados e hálito etílico. Ao ser questionado, o mesmo confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste de etilômetro.
Já o condutor do veículo Honda se voluntariou para realizar o teste, que constatou resultado negativo, ou seja, sem presença de álcool em seu organismo. Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes às infrações cometidas pelo motorista do Fiat e o mesmo foi encaminhado à delegacia policial do município.