Jovem é condenado a 3 anos e 6 meses de prisão após atropelamentos na Praça da Bicota, em Uberlândia

O acusado foi condenado por tentativa de homicídio simples contra uma das vítimas e lesão corporal contra outras duas vítimas

Motorista é condenado por atropelar quatro vítimas na Praça Rui Barbosa, conhecida como Praça da Bicota, em UberlândiaFoto: Reprodução / Câmera de segurança

Nesta quarta-feira (15), foi realizado o julgamento de um jovem de 25 anos acusado de atropelar quatro pessoas na região da Praça Rui Barbosa, conhecida como Praça da Bicota, em Uberlândia, no mês de março de 2022. O réu foi condenado a três anos e seis meses de prisão em regime semiaberto, mas irá recorrer em liberdade.

Inicialmente, o jovem foi julgado por tentativa de homicídio qualificado, mas acabou sendo condenado por tentativa de homicídio simples contra uma das vítimas e lesão corporal contra outras duas vítimas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro transitava pela contramão, colidiu com outros automóveis e atropelou as quatro vítimas, incluindo uma mulher de 30 anos que teve traumatismo craniano, um jovem de 23 anos que sofreu lesão no abdômen e outro rapaz de 28 anos que teve escoriações. O caso foi registrado na madrugada do dia 14 de março do ano passado.

Segundo os policiais, o jovem foi abordado com tornozeleira eletrônica no momento da prisão e estava descumprindo decisão judicial. O suspeito já possuía 11 passagens pela polícia, sendo 7 por tráfico.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile