A Polícia Militar (PM) foi acionada via telefone de emergência 190, na madrugada deste sábado, 18, por um denunciante anônimo, que relatou que na Rua João Tomas do Prado, no bairro Novo Tempo 2, em Ituiutaba, teria escutado vários disparos de arma de fogo e barulho de pessoas correndo.
De posse das informações, a equipe policial deslocou para o local, onde encontrou uma pessoa, do sexo masculino, deitada ao solo. No local, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado pelo médico que a vítima, de 42 anos, já tinha ido a óbito.
A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e constatou três perfurações, sendo uma no lado esquerdo do pescoço, uma no braço esquerdo e uma no tórax, abaixo da axila esquerda.
Segundo levantamentos, na tarde desta sexta-feira (18), o suspeito do homicídio e a vítima teriam se desentendido em um estabelecimento comercial e entrado em luta corporal. Em seguida, teriam sido separados por frequentadores do local. E na madrugada deste sábado, o suspeito teria chegado na residência na qual estava a vítima e realizado os disparos de arma de fogo.
No intuito de localizar e prender quem disparou contra a vítima, foi desencadeada uma operação, que, até o momento, culminou na identificação de um suspeito, de 21 anos, que ainda não foi preso, e na prisão de outros dois suspeitos de serem coautores, sendo um do sexo masculino, de 41 anos, e uma do sexo feminino, de 43 anos.
Rastreamentos continuam no intuito de localizar o suspeito, de 21 anos, de ter matado a vítima. Quaisquer informações podem ser repassadas à Polícia Militar pelo 181 ou 190. A denúncia é sigilosa.