Estudante de Medicina morre atropelado na BR-050, em Araguari

Equipes de resgate foram acionadas e prestaram atendimento ao jovem, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito

Marcos Vinicius Moraes Silva caminhava pela via em busca de socorro, após capotar com veículo que conduzia, quando foi atingido pelo ônibusFoto: Reprodução/Banco de imagens

Morreu, na noite desta segunda-feira (20), um estudante de Medicina, de 20 anos, no Triângulo Mineiro. Marcos Vinicius Moraes Silva teve um acidente de carro no km 45 da BR-050, em Araguari. Ao tentar pedir ajuda, ele foi atropelado por um ônibus que passava pelo local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária responsável pela via, o veículo conduzido por Marcos Vinicius capotou. Após o acidente, ele caminhava pela via, em busca de socorro, quando foi atingido pelo ônibus.

Conforme a concessionária, às 23h44 a viatura de inspeção encontrou um veículo capotado. Após relatos de testemunhas, foi confirmado que o veículo estava sendo conduzido pela vítima de atropelamento.

Equipes de resgate foram acionadas e prestaram atendimento ao jovem, que foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo do jovem foi encaminhado para Patos de Minas. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile