Um homem, de 61 anos, suspeito de ter estuprado uma adolescente, de 14 anos, foi agredido com golpes de faca e marreta em frente à sua residência, em Conceição das Alagoas, na tarde deste domingo (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito da tentativa de homicídio está foragido. Já o suspeito de estupro, logo após sofrer as agressões, entrou em seu carro e fugiu para Uberaba, onde deu entrada em um hospital. Em seguida, recebeu voz de prisão.
Segundo relatos da vítima, antes de se encontrarem, eles trocaram mensagens e fotos através d e um aplicativo. Na manhã de domingo (19), o homem ligou para ela e pediu para ir até a Lagoa Park. No local, segundo a vítima, ela sentiu medo de ser agredida ou morta e, então, entrou no carro do suspeito. Em seguida, ainda de acordo com a adolescente, foram até a residência dele, onde o homem mandou que ela deitasse sem roupas em sua cama e consumou o ato sexual.
Conforme a ocorrência, após o estupro, a vítima foi deixada de volta na Lagoa Park e levada pela mãe e avó até o hospital, onde a equipe médica relatou à PM que foi confirmado o rompimento do hímen. O suspeito de estupro de vulnerável foi atendido no Hospital Regional, em Uberaba, e recebeu voz de prisão.
A PM segue em busca do suspeito da tentativa de homicídio, e o caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.