Jovem cria quiz sobre assassinos em série antes de matar professora em escola estadual

No questionário, intitulado “Qual dos serial killers você seria?”, o estudante propõe aos participantes qual seria a sua forma preferida de matar.

O quiz elenca quatro assassinos em série, além do Coringa, personagem conhecido pela extrema agressividade nos quadrinhos e no cinemaFoto: Reprodução / Redes Sociais

O adolescente de 13 anos que entrou em uma escola estadual em São Paulo e matou a facadas a professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, na última quinta-feira (24), havia criado um quiz na internet sobre assassinos em série.

No questionário, intitulado “Qual dos serial killers você seria?”, o estudante propõe aos participantes qual seria a sua forma preferida de matar, incluindo opções como “entrando pela janela com uma faca ou arma”, “vestido de palhaço e chamando atenção de crianças/adolescentes para depois matar” e “estuprar e matar depois”. O quiz também elenca quatro assassinos em série, além do Coringa, personagem conhecido pela extrema agressividade nos quadrinhos e no cinema.

Conforme as câmeras de segurança da escola, o jovem usou uma máscara durante o ataque que é símbolo de movimentos supremacistas nos Estados Unidos. Um deles é a Divisão Atomwaffen, uma organização neonazista terrorista fundada em 2015.

Além da tragédia envolvendo a professora, outros três professores e um aluno ficaram feridos no ataque. O atentado ocorreu por volta das 7h20 na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, zona oeste da capital paulista.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile