- ANÚNCIO -

Polícia Militar prende dupla suspeita de receptação de veículo furtado em Uberlândia

Os suspeitos foram abordados na Rua Haia, no bairro Tibery, e encaminhados para a delegacia

Gabriele Leão
Um veículo Fiat/Uno, que havia sido furtado no dia 23 de março, foi recuperado no bairro Tibery, em UberlândiaFoto: Polícia Militar

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na última quinta-feira (23), a Polícia Militar (PM), em Uberlândia, prendeu duas pessoas suspeitas de receptação de um veículo Fiat/Uno, que havia sido furtado no dia 23 de março, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os suspeitos foram abordados na Rua Haia, no bairro Tibery, e encaminhados para a delegacia.

Conforme a ocorrência, quando os militares tentaram realizar a abordagem, o condutor do veículo iniciou uma fuga, em alta velocidade, avançando todos os sinais de parada obrigatória e, por diversas vezes, quase colidiu com outros carros que transitavam pela via.

Em uma das aproximações ao veículo, os policiais efetuaram disparos com o intuito de cessar a fuga do autor, que continuou a dirigir em alta velocidade e na contramão de direção. O carro só parou quando colidiu com a rotatória no final da Rua Haia, quase capotando. O motorista ainda tentou fugir pela janela do veículo, mas ficou preso no volante e foi contido e algemado pelos policiais.

De acordo com a PM, no veículo, além de um suspeito, de 39 anos, havia uma passageira, de 37 anos, que foi identificada como a mesma pessoa que aparecia nas imagens do furto do carro. A vítima informou aos militares que os indivíduos utilizaram seus cartões de crédito que estavam no interior do veículo, realizando compras em uma lanchonete, lojas de roupas e em um empório.

Diante de todos os fatos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de plantão, após atendimento na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery. O veículo foi removido ao pátio credenciado. A polícia segue investigando o caso.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile