Trio que fez refém durante roubo de carro em Uberlândia é preso pela Polícia Civil

Um dos criminosos é suspeito por envolvimento a um assalto a banco

Foto: PCMG

Em menos de 24 horas após o roubo de um veículo, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou o carro e prendeu em flagrante três homens, de 21, 25 e 43 anos, que estavam com o bem subtraído e portando armas de fogo – entre os investigados, um suspeito de envolvimento em assalto a banco. A ação policial foi desencadeada em Uberlândia, Triângulo Mineiro, durante a operação Old West, na última quinta-feira (23/3).

O roubo do carro ocorreu na quarta-feira (22/3), quando a vítima, de 25 anos, foi abordada por quatro indivíduos armados no Bairro Santa Luzia. O rapaz foi feito refém e, algum tempo depois, liberado em uma via vicinal próxima ao local do crime. Durante levantamentos, os policiais civis responsáveis pela investigação de furtos e roubos de veículos no município localizaram o carro no Bairro Jardim das Palmeiras e efetuaram a abordagem.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Concluídos os procedimentos, eles foram encaminhados ao sistema prisional. A PCMG prossegue com as investigações para completa elucidação do crime de roubo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile