Homem sai da cadeia, volta a traficar e acaba preso ao levar drogas de Uberlândia para Ituiutaba

O suspeito estava no veículo da empresa, que presta serviço de manutenção de geladeiras; ele receberia mil reais pelo "frete"

Foto: PRFFoto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu, aproximadamente, cinco quilos de maconha, 50 gramas de substância análoga à cocaína e prendeu um homem de 25 anos, durante uma abordagem de rotina, no km 631 da BR 365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite desta segunda-feira, 27.

A apreensão da droga ocorreu durante a fiscalização de um veículo VW/Saveiro, após o motorista se mostrar bastante nervoso e confuso ao responder os questionamentos dos policiais.

Ao realizarem uma vistoria no interior do veículo, a equipe PRF localizou várias barras de maconha, dentro de uma caixa de papelão, atrás do banco do motorista. Quando questionado, o ocupante do veículo alegou saber da presença das drogas. Também informou que transportaria a maconha da cidade de Uberlândia até Ituiutaba, e para esse serviço receberia R$ 1.000,00.

O condutor informou ser egresso do sistema penitenciário onde cumpriu mais de 2 anos de pena pelo crime de tráfico de drogas e que tem apenas oito meses que saiu da prisão. Informou também que trabalha com manutenção de geladeiras e que o veículo seria do seu patrão.

O preso, juntamente com as drogas e o veículo, foi encaminhado para a Polícia Civil em Uberlândia.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile