- ANÚNCIO -

Operação policial prende três suspeitos por tráfico de drogas no bairro Maravilha, em Uberlândia

Conforme relatos de testemunhas, o imóvel denunciado era usado apenas para a venda de entorpecentes

Gabriele Leão
Tráfico de drogas é desarticulado após denúncias da comunidade, em UberlândiaFoto: Divulgação/Polícia Militar

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira (28), uma operação da Polícia Militar (PM) desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Maravilha, em Uberlândia. Após denúncias dos moradores sobre movimentação suspeita em uma casa localizada na Rua Geraldo José da Costa, três suspeitos foram presos.

Os policiais militares foram ao local do fato e flagraram um indivíduo pegando ou entregando algo pela janela da casa alvo da denúncia. Ao perceber a presença da viatura, um suspeito tentou fugir, mas foi abordado e submetido a busca pessoal. Com ele, foram encontradas cinco porções de substância semelhante à cocaína no bolso esquerdo da calça.

Conforme a ocorrência, o suspeito, de 21 anos, afirmou que comprou as drogas pela janela, mas não sabia de quem as havia comprado, já que a abertura era muito pequena. No fundo da casa alvo das denúncias, foram encontradas 46 porções de substância semelhante à cocaína, que haviam sido arremessadas por uma abertura na parede.

Após os policiais baterem insistentemente na porta da residência onde o primeiro abordado pegou as drogas, foram atendidos por duas pessoas, do sexo masculino, de 23 e 29 anos, aos quais receberam voz de prisão. Dentro da residência, foram encontrados um tablete de maconha, 10 porções de substância semelhante à cocaína que estavam dentro de uma panela e a quantia de R$ 394,00 escondidos no meio de roupas sujas.

Segundo relatos de testemunhas, a casa era usada apenas para o tráfico de drogas. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

- ANÚNCIO -

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile