- ANÚNCIO -

Uberlândia Shopping completa 11 anos

Inaugurado em 2012, empreendimento reúne opções de compras, serviços, lazer, alimentação e recebe mais de 608 mil pessoas por mês

Redação Pontal
Foto: Divulgação/Uberlândia ShoppingFoto: Divulgação/Uberlândia Shopping

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Uberlândia Shopping acaba de completar completa 11 anos de história. Sob a gestão da Saphyr, uma das principais companhias do setor de Shopping Center do Brasil, o centro de compras segue sempre em busca de ampliar seu mix, trazendo grandes marcas e expandindo seus serviços para atender a demanda de vários públicos. Em breve, passa a contar com a primeira torre hoteleira da região Sul de Uberlândia, o Zona Sul Hotéis, oferecendo ainda mais conforto e comodidade aos seus clientes.

Com mais de 200 lojas, o Uberlândia Shopping tem em seu mix grandes marcas como Carrefour, Magazine Luiza, Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner e Cinemark. Em 2022, recebeu a primeira unidade do Starbucks em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, oferecendo aos seus clientes uma experiência ainda mais completa.

Com um ambiente diferenciado, opções em gastronomia, lazer e entretenimento, o Uberlândia Shopping recebe mensalmente mais de 680 mil pessoas.

Conhecido como incentivador e apoiador do esporte, o Uberlândia Shopping conta com a primeira arena fixa de beach tennis em Minas Gerais dentro de um shopping center.

Outra iniciativa inédita em shoppings centers da cidade é a criação de vagas de estacionamento exclusivas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Pautado em seu forte compromisso social, o Uberlândia Shopping está sempre atento às questões de acessibilidade, diversidade e inclusão, inclusive promovendo eventos gratuitos para esse público.

Desde sua inauguração é pet friendly, conquistando uma legião de tutores que fazem do shopping uma escolha certa para passear com seus animais de estimação. “Nosso diferencial é a qualidade do relacionamento com nossos públicos porque somos um espaço que prima por atender os clientes em todas as suas necessidades. Oferecemos experiências diferenciadas, dando aos nossos clientes motivos para voltar, uma vez que eles são muito especiais para nós”, destaca o superintendente Rômulo Rocha. 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile