- ANÚNCIO -

Deputada pede que Prefeitura de Uberlândia retire outdoors que associam a dengue com a violência contra a mulher

Dandara disse ter enviado ofício ao Poder Executivo sobre comunicação que, segundo ela, naturaliza e banaliza a violência de gênero

Redação Pontal
Foto: Reprodução/Facebook Dandara Tonantzin

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A deputada federal Dandara Tonantzin afirmou neste sábado, 15, por meio de suas redes sociais, que enviou ofício à Prefeitura de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na última segunda-feira, 10 de abril, solicitando a retirada de outdoors da campanha contra a dengue com fazem associação com a violência contra a mulher.

Conforme a publicação, diversos outdoors semelhantes foram instalados no município com os dizeres “Quando a DENGUE não mata, ela ESPANCA”, mostrando a imagem de mulher com semblante que remete a dor/sofrimento.

Dandara afirma que o conteúdo divulgado pela prefeitura naturaliza e banaliza a violência de gênero, fazendo associação inadequada entre a dengue e a violência contra a mulher.

Por fim, a deputada disse que aguarda posicionamento do Poder Executivo e alfinetou as ações de combate à dengue no município, dizendo que parecer não serem realizadas ações contínuas contra o mosquito na cidade. Confira abaixo na íntegra!

Compartilhe este artigo
1 Comentário
  • Essa deputada podia rodar pela cidade e ver realmente as necessidades do povo….ficar olhando outdoor e enviando ofícios pra retirada de nada adianta……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile