Uma ocorrência de perturbação do sossego acabou com um homem baleado na noite do último sábado, 15, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Um homem, de 45 anos, tentou agredir os militares com uma barra de ferro, sendo alvejado na perna esquerda e socorrido em seguida.
A Polícia Militar foi acionada porque o homem estava exaltado e agressivo, perturbando funcionários e clientes de uma padaria situada na Avenida Faria Pereira, no Centro.
Ao notar a aproximação dos militares o homem pegou a barra de ferro e duas garrafas, saindo do local pela Avenida João Alves do Nascimento, sendo perseguido e alcançado na Avenida José Maria de Alkimin. Ele desobedeceu as ordens dos militares e ainda tentou agredi-los. Inicialmente, foi feito o uso de arma de impulso elétrico, sem sucesso, portanto, um disparo foi feito na região da perna do indivíduo.
Os militares inciaram os primeiros socorros ainda no local, sendo o homem encaminhado para atendimento médico no Pronto Socorro.
A barra de ferro foi apreendida.
Pela madrugada. Moro em Uberlândia a 63 anos e nunca ouvi falar o nome dessas ruas. Verifique qual cidade é façam um jornalismo sério.