Dois sujeitos, de 31 e 36 anos, foram presos preventivamente nesta segunda-feira, 17, suspeitos de sequestro, tortura e corrupção de menores, crimes que aconteceram no início de fevereiro deste ano, em Araxá.
A vítima, segundo a Polícia Civil (PC) é um homem de 28 anos que teria sido capturado e levado para uma mata na cidade onde permaneceu por cerca de três horas sofrendo agressões, principalmente pauladas que causaram diversas lesões, uma delas deixou o braço debilitado permanentemente, mesmo assim conseguiu fugir pelo matagal.
As investigações da PC, por meio da 2ª Delegacia Regional e da Delegacia de Furtos e Roubos mostram que os crimes teriam também a participação de dois adolescentes que foram apreendidos anteriormente e de um terceiro suspeito, de 36 anos, que tem mandado de prisão e está foragido. Os dois investigados detidos negam a participação no crime de tortura praticado contra a vítima.
O delegado destacou que o inquérito será remetido à Justiça, respeitando os prazos legais, que a dupla será indiciada por crime de tortura mediante sequestro e corrupção de menores.