Na noite de terça-feira (18), uma mulher foi atingida com uma pedrada de concreto na cabeça arremessada pelo companheiro na Comunidade de São Benedito, zona rural de Patrocínio. O suspeito foi identificado através de câmeras de segurança e preso em flagrante após o crime.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima de 41 anos, que teve um corte profundo na cabeça, disse aos militares que havia caído no chão. No entanto, testemunhas disseram que viram o momento da pedrada. Através de imagens capturadas pelas câmeras de segurança, a cena do crime foi registrada e o indivíduo de 44 anos foi detido.
De acordo com a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima até o Pronto Socorro Municipal. De acordo com a PM, e no local, a paciente realizou um procedimento médico na cabeça.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e responderá por lesão corporal. A PM orienta que vítimas de violência doméstica denunciem e busquem ajuda através do número 180.