Na madrugada desta quinta-feira (20), a Polícia Militar (PM) de Uberlândia foi acionada após o roubo de um veículo na Rua Engenheiro, no bairro Planalto. Segundo as vítimas, os suspeitos, uma mulher e um homem armado as ameaçou e fugiram com o carro em direção à Rua Secretária.
A PM iniciou imediatamente o rastreamento e, durante o patrulhamento foi informada por pedestres que quase foram atropelados por um indivíduo em um veículo sedan preto. Conforme relatos, o carro havia entrado em uma residência no meio do quarteirão.
De acordo com os policiais, as buscas foram realizadas nas proximidades do local indicado, onde identificaram o veículo Jetta estacionado na garagem. Enquanto verificavam o imóvel, um dos militares localizou o casal de suspeitos, um homem de 42 anos e uma mulher de 24 anos, tentando se esconder entre as residências próximas.
Além do veículo roubado, os policiais encontraram cinco munições de calibre .38 escondidas ao lado da cama do homem. Também foi encontrada uma tornozeleira eletrônica envolta em um pano branco dentro de um baú na sala do imóvel.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão e o veículo da vítima foi removido para um pátio credenciado. O homem tem diversos registros em crimes como tráfico de drogas, receptação e roubo. Já a mulher possui registro por tráfico de drogas.