Padrasto é suspeito de matar jovem a facadas após briga em Araguari

Havia quatro dias que o jovem teria voltado a morar na casa da mãe e do padrasto

Foto: Divulgação

Neste sábado, 22, por volta das 7h, aconteceu um homicídio por esfaqueamento no bairro Novo Horizonte em Araguari. Um homem, de 42 anos, teria se desentendido com o enteado, de 26 anos, que teria chegado há quatro dias de Brasília pra morar com a mãe e o padrasto.

O homem já havia demonstrado insatisfação com a chegada do enteado, quando acordaram no sábado, ele disse para o jovem: “Levanta vagabundo, que eu não vou ficar sustentando vagabundo, não!”, dito isso, o rapaz foi até o quintal pegou um pedaço de tábua e revidou pra cima do padrasto.

A mãe do garoto conseguiu acalmá-lo, fez com que ele soltasse a madeira, mesmo assim o padrasto pegou um punhal que estava guardado em uma mochila e o esfaqueou no toráx, abaixo do braço do enteado. Ele foi levado para o Pronto Socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) iniciou as buscas pelo suspeito que fugiu e o prendeu próximo à rodoviária da cidade, sendo que o punhal utilizado teria se perdido no percurso, segundo o padrasto.

A PM, em conversa com a mãe da vítima, contou que o jovem chegou bêbado na noite de sexta-feira, 21, e teria ameaçado o homem de morte, que não revidou a provocação e teria ido dormir.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile