No último sábado (22), uma operação da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de 3.300 entorpecentes no Bairro Morada Nova, em Uberlândia. Um homem foi preso na rua Maria Pinto, após a polícia receber uma denúncia anônima.
Segundo informações da PM, ao chegar na residência, foi encontrada uma grande quantidade de drogas em posse do suspeito responsável pelo imóvel. Foram apreendidas 2.400 pedras de crack e 945 papelotes de cocaína, além de uma balança de precisão.
Conforme a ocorrência, os militares identificaram no interior da casa, que fica aos fundos do terreno, duas bolsas que haviam sido deixadas sobre o sofá. Ao serem abertas, foram encontradas 30 pedras embaladas em cada uma. Na outra bolsa, foram encontradas 35 bolsinhas fechadas com 27 dolinhas cada, além de uma balança de precisão.
Apesar das evidências encontradas no local, o responsável pela residência afirmou desconhecer os entorpecentes e foi dado voz de prisão ao suspeito. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por tráfico de drogas.
As investigações continuam para identificar outras possíveis pessoas envolvidas com o crime.