Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Vila Brasília em Capinópolis, com suspeita de feminicídio que teria acontecido por volta das 13h na quarta-feira, 26. Testemunhas escutaram barulhos de tiros em uma casa e estranharam a ausência do casal ao longo do dia.
Uma mulher, de 23 anos, foi encontrada pelos militares sentada no sofá da sala com o rosto e os cabelos sujos de sangue, que já estava coagulado, e duas perfurações de tiro, sendo uma no rosto e a outra no pescoço. A principal linha de in
O marido da vítima, de 22 anos, é o principal suspeito do crime, ele desconfiava de uma suposta traição. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), durante os trabalhos da perícia foi encontrado no computador do suspeito, registros de vídeos caseiros que seriam de câmeras escondidas no interior da casa e do veículo do casal.
Ainda segundo o BO, circulam áudios na cidade em que a vítima teria sido gravada pelo suspeito confessando algumas traições. A PM encontrou o veículo do homem abandonado em frente ao trabalho dele, mas não há registros que ele teria ido trabalhar no dia do crime. Câmeras de segurança da empresa mostram ele fugindo a pé do local. Até o momento ele está foragido.
As diligências prosseguem no intuito de localizar e prender o autor. Quaisquer informações podem ser repassadas a Polícia Militar pelo 190 ou 181.