- ANÚNCIO -

Senador ironiza Bolsonaro: “Foi mal, tava doidão, é a tese de defesa?”

Em depoimento à Polícia Federal, Bolsonaro recuou das acusações de fraude nas urnas e alegou estar sob efeito de medicamentos quando compartilhou vídeo com fake news

Redação Pontal

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O senador gaúcho Alessandro Vieira (PSDB) debochou da tese de defesa apresentada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, na data de ontem, 26, quando prestou depoimento à Polícia Federal. Alvo de inquérito após ter compartilhado um vídeo com acusações falsas sobre o resultados das eleições presidenciais no ano passado, o ex-presidente recuou e disse que tudo não passou de um engano. Segundo ele, a intenção era somente enviar o vídeo via WhatsApp, mas por equívoco o mesmo foi compartilhado no Facebook.

Jair Bolsonaro ainda alegou que estava sob efeito de morfina, um potente analgésico que age sobre o sistema nervoso central, e por esse motivo teria se atrapalhado com o celular e realizado a postagem.

Diante disso, o senador gaúcho debochou de Bolsonaro nas redes sociais: “Foi mal, tava doidão, é a tese de defesa?”, disse.

A tese apresentada pelo ex-presidente virou piada nas redes sociais. No Twitter, a expressão “Foi mal, tava doidão” ocupou o trending topic e foi um dos assuntos mais comentados do dia.

Bolsonaro depôs por cerca de 2 horas, em sua segunda oitiva na Polícia Federal desde que retornou ao Brasil, no começo do mês.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile