Ad image

- ANÚNCIO -

Agressão entre policiais e funcionário de bar é registrada no Centro de Uberlândia

Segundo a ocorrência, o homem ferido foi levado até a UAI Pampulha e depois encaminhado até a delegacia da Polícia Civil

Gabriele Leão
Confusão entre policiais e funcionário de bar em Uberlândia termina em prisãoFoto: Reprodução / Redes Sociais

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma confusão registrada entre policiais militares e um funcionário de um bar resultou em agressão, na Avenida João Naves de Ávila, em Uberlândia. O caso ocorreu na última terça-feira (2) e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Conforme as imagens registradas pelas câmeras de segurança do local, o homem de vermelho vai em direção à viatura da polícia, no mesmo momento ele recua e segura uma cadeira, neste instante um dos policiais dispara vários tiros e o mesmo é imobilizado no chão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem realizou xingamentos e atacou os policiais com gestos. Já o proprietário do bar alegou que os militares realizaram a abordagem sem motivo e deram tiros com bala de borracha.

O dono do local relatou nas redes sociais que o funcionário estava trabalhando normalmente na calçada, quando passou uma viatura e solicitou que ele parasse, que era uma abordagem. O mesmo disse ainda que o estabelecimento dele é perseguido pela polícia desde que foi aberto e que foi ameaçado caso postasse o vídeo. Ainda segundo o dono do bar, o rapaz que foi atingido é ex-dependente químico e vivia em situação de rua, no entanto, estava ajudando o mesmo com moradia e trabalho.

Segundo a ocorrência, o homem ferido foi levado até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha, depois encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile