Na manhã desta quarta-feira, 10, uma mulher de 38 anos morreu após o marido esfaqueá-la diversas vezes no Bairro Jardim Espanha, em Uberaba. A filha, de 15 anos, também ficou ferida ao tentar impedir a briga.
Segundo a Polícia Militar (PM), na residência moravam a vítima, o suspeito de 46 anos, a mãe dele, uma idosa de 73 anos, a qual não consegue andar sozinha e possui problemas na visão, de modo que não conseguiu identificar o que teria acontecido. Mais duas filhas do casal, uma de 15 anos, que ficou ferida ao tentar defender a mãe e uma caçula, de 9 anos.
Após a tragédia, o homem trancou as filhas e a mãe dele no quarto e fugiu levando os celulares das meninas. Elas conseguiram abrir a porta e pedir socorro aos vizinhos, que acionaram a PM.
Segundo informação da PM, a briga teria começado após a mulher suspeitar de uma traição e dizer que faria o mesmo com ele. Os militares também disseram que era comum os vizinhos ouvir desentendimentos entre o casal.
O homem foi preso em flagrante ao retornar à casa onde aconteceu o crime, ele também confidenciou aos militares que ia retirar as filhas e a mãe e em seguida, colocar fogo no imóvel com uma galão de gasolina que havia trazido no carro.