Bombeiros detalham ocorrência de localização de homem morto durante caça entre Prata e Monte Alegre

Suspeita é de que o homem tenha sofrido um mal súbito; caso será investigado

Foto: CBMMG

Na manhã do último domingo, 14, o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, foi acionado para realizar buscas por um homem de 55 anos, na zona rural do município do Prata, na região do Rio Tijuco, próximo da divisa com o município de Monte Alegre de Minas.

Segundo o solicitante da ocorrência, um homem havia desaparecido na tarde do sábado, 13, enquanto praticava caça esportiva com amigos, não sendo mais visto. Diante das informações recebidas, uma guarnição de bombeiros foi enviada ao local para realizarem as buscas.

Ao chegarem no local, os bombeiros seguiram a trilha apontada pelos colegas de caça da vítima adentrando em um matagal. Após cerca de 5 quilômetros percorridos na direção sugerida em estrada sem pavimentação, a guarnição de bombeiros juntamente ao grupo de amigos do desaparecido, depararam com a vítima caída ao solo, infelizmente já sem vida.

Os bombeiros então realizaram contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil para dar início aos procedimentos previstos nessas situações. A vítima era moradora do município de Monte Alegre de Minas e não foi possível definir a causa da morte da vítima. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.

O Corpo de Bombeiros Militar orienta a todos que, quando forem deslocar por matas e/ou lugares ermos, não devem ir sozinho. Importante que os deslocamentos sejam em grupo, e que as pessoas não se separem de seu grupamento.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile