Nesta quinta-feira (18), uma jovem de 24 anos, grávida de dois meses, foi arrastada pelos cabelos pelo companheiro no Bairro Parque das Américas, em Uberaba. O suspeito de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após a agressão.
Segundo relatos da vítima aos policiais, o incidente ocorreu quando seu companheiro tentou tomar seu celular e, diante de sua recusa em entregar, passou a agredi-la com empurrões e puxões de cabelo. Em seguida, ele tentou arrastá-la de volta para a casa onde moravam juntos.
Conforme a ocorrência, após receber a denúncia, a PM localizou a vítima sentada na calçada, em prantos no cruzamento das ruas João Scussel e José Pereira dos Reis. A jovem grávida de dois meses, informou que tinha muito receio de sofrer mais danos por parte de seu companheiro, alegando que ele a impedia de sair de casa, privando-a do seu direito de ir e vir.
De acordo com os policiais, o suspeito afirmou aos policiais que houve um desentendimento com sua companheira, alegando que havia dado o celular para ela, e, por isso, acreditava ter o direito de tomá-lo de volta. Ele disse que sua companheira fugiu para a rua, e ele a seguiu, tentando arrastá-la de volta para casa, o que resultou em lesões na vítima.
Diante das agressões e do relato da vítima, o indivíduo foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.