Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus de Goiás, com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, efetuaram a prisão de um homem de 26 anos de idade em Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. O investigado teria desferido várias facadas contra o seu padrasto no dia 9 de abril 2023, fazendo-o ficar hospitalizado com graves ferimentos, que quase o levaram a morte.
Durante as apurações, foi percebido que o suspeito se evadiu da cidade, com a finalidade de se esconder. Diante disso, foi representado pela prisão preventiva. Após a manifestação favorável do Ministério Público o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado.
Visado encontrá-lo, a equipe policial efetuou diligências na cidade de Tupaciguara, pois informações fidedignas davam conta que lá ele se escondia.
Contando com o apoio da PCMG, mais especificamente das Delegacias de Tupaciguara e Araporã, a equipe de Bom Jesus de Goiás encontrou o criminoso na casa de uma tia. Ele foi preso e apresentado para a autoridade policial daquela localidade.
Sobre os fatos, ele optou por permanecer em silêncio, sendo preso e deixado à disposição da autoridade judiciária.