Um homem invadiu um estúdio de rádio e agrediu locutores durante uma transmissão ao vivo de um programa em Goiás. Segundo testemunhas o autor das agressões é irmão de um servidor da Prefeitura de Catalão, que já teria agredido jornalistas em um estádio de futebol da cidade na última sexta-feira, 19.
O caso aconteceu no sábado, 20, durante a transmissão do “Nosso Programa”, na rádio Sucesso FM. Estavam presentes no estúdio os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor, que falavam sobre a situação que aconteceu no estádio do Crac no dia anterior.
O autor das agressões, que segundo testemunhas, seria o motorista do prefeito de Catalão, Adib Elias, teria ficado insatisfeito devido à menção do nome do irmão dele envolvido na confusão do estádio. Então, no meio da fala, ele invadiu o estúdio e disse querer participar do programa.
Em seguida, começaram as agressões. Imagens mostraram o momento em que ele deu tapas e empurrões nos locutores e disse para um deles “o irmão do vagabundo está aqui, Ricardo”. As ameaças continuaram quando ele chama os locutores para fora do estúdio e fazendo alerta para eles prestarem atenção no que falam.
Com informações Mais Goiás.