- ANÚNCIO -

VÍDEO: Jogador agride com socos árbitro de futebol amador em Uberlândia

A motivação seria não concordar com decisão do árbitro em dar cartão vermelho

Karol Mascarenhas
Foto: Divulgação/ Redes Sociais

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Juscelino Carneiro de Santana, 54 anos, árbitro do jogo entre os times de futebol que representam os Bairros Santa Luzia e Santa Mônica, foi levado para atendimento médico após ser agredido com socos no rosto por jogador que não concordou com punição de cartão vermelho.

As agressões aconteceram no último domingo, 21, por volta de 12h30 enquanto os times disputavam o amador no Pole Esportivo do Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia.

Vinicius Felipe Simão, de 32 anos, teria sido advertido com cartão vermelho e expulso da partida. Em seguida, demonstrou não gostar da decisão do árbitro, então acertou quatro socos no rosto e nariz fazendo com que o homem caísse no chão e continuou com mais outros três socos. Após as agressões, o jogador saiu do campo e foi embora.

O árbitro registrou Boletim de Ocorrência e foi levado ao Pronto-Socorro da UAI Pampulha pelos militares.

A PM procurou por Vinicius, que assinou termo de lesão corporal e se comprometeu a comparecer em juizado especial quando intimado. Segundo os militares, ele também alegou que não concordou com gol anulado e ao tirar satisfações, ouviu insultos de Juscelino e no calor das emoções ficou nervoso e agrediu o árbitro.
Veja o vídeo:

Compartilhe este artigo
1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile